10 março, 2016

Make Natural para quem acorda diva !!!


Pessoas lindassssssssssss, cuidar de si mesma devia ser a regra número um da nossa lista e embora todas já tenhamos nascido lindas e maravilhosas não há nada demais em destacar aquilo que já temos de beleza natural e inclusive nos faz muito bem, afinal olheiras, manchinhas de sol, do tempo, essas coisinhas que nos incomodam e , não nos pertence, não precisa ficar conosco, né. Então, esse post fica para todas nós, divas por natureza e preocupadas em sermos a primeira da nossa lista de prioridades. Para tudo isso contamos com uma linha de produtos cada vez mais voltada aos cuidados da pele e super compensa investir neles, vamos agora aos produtos que uso e super recomendo:

ÁGUA TERMAL LA ROCHE-POSAY


Pode parecer só água, mas além de acalmar a pele, hidratar ainda traz benefícios futuros cuidando do envelhecimento da pele de modo saudável.  Ela conta com uma composição específica, pois passa por um processo de filtração próprio, que mantém seus minerais em ótimas condições e não apresenta bactérias", enumera a dermatologista Edislene Viscardi, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. "Além disso, a água termal tem menos sódio em sua composição e é mais rica em selênio, cálcio e manganês, quando comparada à água mineral", completa a especialista. Esse diferencial ocorre devido a temperatura mais alta da água termal, que normalmente é encontrada entre 37 e 50 graus. O produto pode ser encontrado em farmácias e vai de $39 a 60 reais com 300ml, vale pesquisar.


Por todos os seus benefícios, ele  é meu primeiro passo pré- maquiagem


PRIMER HD VULT

A descrição afirma que o Primer HD da Vult tem tecnologia de alta definição (HD) para hidratar e uniformizar a pele. Sua fórmula possui ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão e que auxiliam no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem.
Ele é indicado para todos os tipos de pele e contém Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12.


O Nylon 12 é o que deixa o produto fácil de deslizar na pele e que dá o aspecto sedoso e macio ao toque. Uso e recomendo como custo - benefício, ele foi um dos mais em conta que achei no mercado da beleza e podemos encontrar de $19 a 24 reais o tubinho, foi ótimo para minha pele , fico com a sensação de pele de pêssego.


BLUR ANTIENVELHECIMENTO COSMOBEAUTY



Trata-se de um filtro solar com base corretiva e  com acabamento impecável para uso diário e ação imediata sobre a pele. Com textura seca e efeito mate, o produto une alta proteção solar UVA - PPD 24 e tratamento antienvelhecimento, ainda pode ser usado como primer de maquiagem e conta com os seguintes ativos:  Partículas soft focus high tech, ácido hialurônico, carcinina. Disponível em 4 tonalidades: natural, bege, bronze e chocolate, ele é simplesmente  - MA RA VI LHO SO, juro, não fico sem ele nunca mais kkk. Deve ser usado com cautela, pois menos é mais no caso dele, um tubinho dura muuuuito tempo e vale cada centavo gasto, eu comprei numa clínica de estética facial  e paguei $115 reais, mas podemos encontrar também no mercado livre, vale a pena pesquisar.

DICA: Na maquiagem,para potencializar o blur, eu misturo em cima do peito da mão um pouquinho do primer e fica show de bola, essa é a dica , o pulo da gata


PÓ COMPACTO OIL-FREE COSMOBLOCKCOLOR


O Pó Compacto Oil Free FPS 50 oferece 92,4% de proteção aos raios UVA. é um pó compacto para proteger a pele com ação antioxidante. Possui uma combinação perfeita de minerais micronizados com o efeito aveludado de um pó.Foi desenvolvido com filtros solares físicos altamente estáveis que promovem proteção imediata contra os efeitos da radiação solar além de ter cobertura total e duradoura que auxilia a mascarar as imperfeições da pele. Indicado para todos os tipos de pele. Eu sou apaixonada por ele, sela super bem e deixa aspecto de pele phyna kkk. Esse eu também comprei numa clinica de estética e paguei $69, mas sei que encontra ate por $49, vale pesquisar.



MASCARA PARA CÍLIOS GET BIG LASHES ESSENCE - VOLUME BOOST

A Essence é uma marca alemã e foi a primeira vez que testei esse rímel, a pai xo na daaaa, preço super em conta e garante o resultado ao que se propõe. A descrição do fabricante afirma máximo de volume com cobertura grossa sem borrar, a prova d'água e dermatologicamente aprovado. Dispenso até os cílios postiços, o efeito fica ótimo. Esse eu comprei com a Ayuni Ayuni, uma importadora com preços super legais e sem correr o risco do produto ter sido testado por outras, você pode encontra-la no facebook nesse link



TRACTA- CORRETIVO LÍQUIDO

Não é atoa que é o preferido da Bianca Andrade (Boca Rosa), como ela mesmo afirma, "porreta o trem". Cobertura perfeita, mas precisa saber usar, nada de passar o tubo todo de uma vez, menos é mais no caso dele também, caprichar nas batidinhas para penetrar bem e depois sela com o pó compacto.




TRACTA- BLUSH

Blush HD ultrafino com cobertura suave  e sedosa, além de apresentar, na cor pêssego, uma cor super chique,  mas  cuidado para não exagerar, na medida certa o acabamento com esse blush é perfeito e na medida errada pode ser um desastre, uma chinelada.




PRIMER CORRETIVO AMARELO- VULT



O produto é enriquecido com extrato de chá verde e vitamina E e esses ativos antioxidantes ajudam a combater os radicias livres. Mas, o que isso quer dizer na prática? A ação do chá verde com a vitamina E, ajudam a acalmar a pele, amenizando as manchas  arroxeadas, as olheiras. Super aprovado, principalmente para quem tem pele oleosa como a minha.


PALETA MEGA NUDE BY LUISANCE


 Paleta de sombras com cores clássicas e neutras , ela é excelente para fazer sombreados esfumados que deixe seu olhar elegante e rico. Essa  Paleta Mega Nude da Luisance têm 12 Cores totalmente Matte e bem pigmentadas no custo- beneficio, claro, não é uma naked , mas não deixa a desejar, nada que um fixador de sombra ou retoque não de conta. Eu gostei muito e uso também para fazer marcação de profundidade como contorno no rosto, isso no lugar do corretivo, praticidade é tudo, fica fácil de transportar na bolsa sem levar a maleta de maquiagem completa.




Agora, para conferir o restante e ver como aplicar assiste ao vídeo no meu canal e aproveita para conferir os outros, claro, sem esquecer a inscrição.



DIVAS LINDAS, então é isso, espero que tenham gostado, por isso deixe seu comentário para eu saber. Beijos, pessoa lindas,  e até a próxima resenha.




2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica. Estava na dúvida quando a esse primer da Vult. Às vezes a gente tem preconceito com o preço, né. Mas, se você está falando que vale a pena, eu acredito. E aah, se eu tivesse dinheiro pra comprar esse Blur, hein. Parece mesmo muito bom.

Ótimo post!

http://bolsadali.blogspot.com.br

PROFESSORA ÉRICA RENATA disse...

Aline, pessoa linda, primeiro, muito obrigada pela visita, amei tê-la aqui espero que sempre possa apreciar as postagens. Menina, se puder investir nesse Blur, vale o custo beneficio e ele dura muuuuuuuuuuuuito, super compensa juntar uma graninha, eu faço isso rsr. O primer é mara, depois você me conta se gostou,
tá. Beijos


Layout: Bia Rodrigues | Editado por Annie C. | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©